1 de set. de 2010

Resultado da Enquete de Agosto/2010.

         Foi  lançado em nosso BLOG durante o mês de agosto uma enquete que levava os amigos internautas a responder a seguinte pergunta: "Como você enxerga a Educação Pública Brasileira Atual?", alcançamos um resultado não muito satisfatório mas que, acreditamos ainda na força de opinião e tambem na sinceridade de cada amigo que deu o seu voto, movido a agir de forma séria e democrática.
Com isso o  Blog Democratizando o Saber, vem em público agradecer a você que durante um mês, contribuiu com seu voto sério e honesto, que só fortaleceu o nosso trabalho. Obrigado a todos.

                                              RESULTADO DA ENQUETE
                            Ótima- 05 votos
                            Boa- 04 votos
                            Regular- 09 votos
                            Péssima- 14 votos

Um comentário:

  1. Parabéns professor Carlos, pela enquete criada, apesar da quantidade de votos ser pequena, mas já se tem uma idéia excelente para discutirmos os projetos pedagógicos que temos atualmente, e lamentarmos pelo baixo índice de aproveitamento dos alunos, e baixo compromisso pelo corpo discente de nosso sistema educacional. Muito já se fez pela educação, mas muito ainda há que se fazer, lembremos, então que é ano político e que temos muito a refletir sobre nosso papel na sociedade que queremos deixar para nossos futuros educandos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir