28 de ago. de 2010

Leia, Pense e Reflita...

                                                    ELEIÇÕES 2010   

      É ano eleitoral e a cada dia que passa nos aproximamos do momento em que exerceremos o nosso maior e mais importante direito e dever enquanto cidadão, o direito do acesso ao voto e o dever de votar. Este que sem preconceitos e sem distinção coloca todo(as) numa só condição igualitária, e faz justiça em meio a todo(as), quer seja branco ou negro, pobre ou rico; É o momento único que cada um tem para colocar o seu candidato no poder das decisões do País.

     Mas...Infelizmente ainda muitos em seu estado de cegueira e ignorância intelectual tem brincado ou feito mau uso dessa arma poderosíssima(o voto), e tem feito do mesmo, negócios fajutos e exposto ao comércio da pirataria política, contrabandiada por homens totalmente descompromissados com o povo brasileiro( eu e você), e com isso muitos “eleitores cegos” permitem que seu voto seja negociado como mercadorias a preço de banana. Consciência tem preço?

     Devemos ter muito cuidado com essa prática nociva e criminosa que há nessas épocas de ano eleitoral, pois trata-se de nosso futuro, do futuro de nosso povo e de nosso país, e mais, São 4 anos que passaremos a desfrutar do melhor ou mesmo comer o pão que os políticos corruptos amassou, 4 anos jamais terá o espaço de tempo de 4 dias. Pense Nisso!

                         Prof. Carlos de Senna


Um comentário:

  1. As eleições é sem dúvida um momento ímpar no Estado Democrático de Direito. Quem dera chegue o dia que todos tenham a plena consciência da importância desse momento.

    Caro Carlos, dê uma conferida no www.tempomoderno.net, faremos uma promoção cultural comemorando nosso 2º aniversário na net.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir