1 de nov. de 2010

Resultado da enquete de Outubro/2010

       Nosso BLOG durante o mês de outubro publicou uma enquete que levava os amigos internautas a responder a seguinte pergunta: "Qual matéria escolar você mais detesta ou mais detestava?" Alcançamos um resultado que nos leva a uma séria reflexão em busca das possíveis causas motivadoras da falta de interesse dos alunos pela disciplina da matemática, onde segundo os internautas que votaram e apontaram está nesta disciplina a sua falta de prazer e incentivo em estudar a mesma.
       Com isso o Blog Democratizando o Saber, vem em público agradecer a você que durante um mês, contribuiu com seu voto sério e honesto, que só fortaleceu o nosso trabalho. Obrigado a todos.

       Resultado da enquete:

       Geografia- Não houve votos
       Português-02 votos
       Matemática- 10 votos
       História- 02 votos
       Ciências- 01 voto
       Química- 06 votos
       Física- 07 votos
       Educação Física- 01 voto
       Filosofia-02 votos
       Outra- 04 votos

       Total de votos: 35 votos
    

Um comentário:

  1. Caro Professor Carlos Sena, quero deixar apenas uma reflexão ocasional: O ato de "detestar" alguma coisa está diretamente ligado ao fato de não conhecê-la, ou seja, as pessoas detestam por que não sabem lidar com suas proprias ignorâncias!

    Daí surge a dúvida: O que essas pessoas estão fazendo para deixarem de detestar a disciplina escolhida? Será que estão buscando o conhecimento das mesmas, ou simplesmente se afastando cada vez mais delas?

    ResponderExcluir