1 de jun. de 2011

Nosso maior presente...A sua opinião!

O blog Democratizando o Saber é um excelente meio de informação para os educadores e educandos. E o querido amigo Carlos sena como idealizador do blog está de parabéns, com grande leque de informações o mesmo trata temas cotidianos de forma direta e democrática. Parabéns e muitos anos de sucessos para o Blog.

    Priscila Sibelly Muniz
    Pedagoga
       Uniao dos Palmares-AL

   "Em um universo de opções o blog Democratizando o Saber  é uma estrela que irradia conhecimento,cultura,arte e crescimento pessoal... Parabens e Sucessos ao Prof. Carlos Senna!"

    Oceano Wap
    Compositor e escritor
    Maceio-AL

  "Ao tratar de aspectos voltados a educação, considero uma iniciativa simples porém  importantíssima a idéia de criação do Blog, com organização e bom conteúdo  o mesmo foi sendo aos poucos  aprimorado, fui um dos que vi esse projeto nascer “. Parabéns pela iniciativa e pelo primeiro ano de muitos que virão, assim esperamos".

           Valdemir Fernandes de Lima
           Psicólogo
           Curitiba-PR.

 “Democratizar é oportunizar a todos o mesmo direito de acesso. No caso do blog o acesso ao conhecimento e ao saber”. Parabéns pela iniciativa!

        Alan Pereira dos Santos
        Estudante
        Salvador-BA

  "A educação que começa no lar, com a educação aprendida na escola, até a educação pela internet, temos o pleno conhecimento cultural de uma espécie que renasce todas as manhãs. Na democratização do saber, está este espaço que é movido pelo mestre Carlos Senna". Parabéns!

    Clezivaldo Mizael
    Fotógrafo
    União dos Palmares-AL

    É com imenso prazer que falo do blog "Democratizando o saber" do meu amigo Carlos, pois se trata de um espaço onde o mesmo nos apresenta curiosidades e informações importantes a respeito da educação básica. O professor Carlos foi bastante feliz quando decidiu criar o blog há um ano e, na oportunidade, parabenizo-o pelo primeiro ano de aniversário deste importante meio de comunicação palmarino. Que este seja o primeiro de muitos aniversários e que o "Democratizando o saber" alce vôos maiores.

    Franco Maciel de Carvalho Ferreira
    Geógrafo e fundador do Blog “A terra da Liberdade”
    União dos Palmares-AL

 “É sempre bom ver ex- alunos contribuindo para a construção de uma sociedade melhor, e o Carlos tem feito isso através deste blog. Discutir educação, sobretudo num Estado como este, marcado por elevados índices de analfabetismo é contribuir para o processo de transformação. Assim sendo, resta apenas parabenizá-lo pela inciativa."

   Prof. MSc. Reinaldo Sousa
   Geógrafo e Diretor do Campus V da Uneal.
   União dos Palmares-AL

   O blog DEMOCRATIZANDO O SABER é na verdade uma importante fonte de informação. Que nos possibilita a refletir sobre as questões pertinentes a educação nos dias atuais. Críticas necessárias, informações precisas e dicas oportunas são ferramentas fundamentais para esse veiculo de comunicação tornar-se ideal para todos democraticamente. Parabéns ao professor Carlos pela brilhante iniciativa.

   Adriano Firmino Marques
   Professor
   União dos Palmares-AL

     Estou muito feliz em fazer parte de um grupo de professores que amam a educação como o prof. Carlos. Meus parabéns pelo primeiro ano de dedicação nesta trajetória de vida, sempre proporcionando a todos as informações sobre a educação do nosso país e usando criatividades no seu dia-a-dia de trabalho. Sua magia de blog faz a diferença, quero festejar o primeiro aniversário do seu blog com muita satisfação. O que considero mais legal desse site é a certeza de saber que o mesmo é atualizado diariamente.  Estou feliz em saber que posso estar por aqui aprendendo contigo. Fiquei muito grata com o convite para participar comentando sobre esse sonho que virou realidade na vida de todos nós. Continue brilhando e encantando. Abraços!

       Maria Salomé Ferreira de França
       Professora e Pesquisadora
       Uniaõ dos Palmares- AL
  
 “Encontrar pessoas sérias sempre foi muito difícil. Mais difícil ainda é encontrar pessoas que alem de sérias são comprometidas de maneira democrática e revolucionária. É por isso que o prof. Carlos, idealizador do blog Democratizando o Saber merece os nossos mais sinceros cumprimentos pelo belíssimo trabalho em defesa da educação com qualidade e de valorização dos professores. Parabéns professor Carlos Senna!”

Isaias Francisco da Silva 
(Acadêmico do Curso de Letras do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Alagoas – IFAL.)
União dos Palmares-AL 

   "O blog Democratizando o saber" tem nos dado a oportunidade de enriquecer nosso conhecimento nas mais diversas áreas de pesquisa, contribuindo assim com a Educação e a Cultura de nosso povo. Parabens pelo 1 aniversário"

   Kleber Marques
   Radialista da rádio Difusora de Alagoas
  União dos Palmares-AL

  " Fico muito descansado em saber que ainda nos dias de hoje temos profissionais que não se cansam em fazer a diferença  na educação brasileira, mesmo sendo um serviço de "formiguinha", podemos ver lá na frente os resultados sendo alcançados. E com isso ficaremos muito satisfeitos e gratos tambem.
 Parabens ao prof. Carlos Senna pelo válido trabalho desenvolvido em seu blog.

  Moisés Silva
  Agente de Proteção da Aviação Civil
 Guarulhos-SP



Um comentário:

  1. Parabéns, amigo. O blog está ótimo e aborda sempre assuntos do interesse daqueles que primam pela educação.

    ResponderExcluir