10 de fev. de 2012

Uneal abre inscrições para vestibular do PROESP/UNEAL 2012

Programa é destinado a servidores públicos de prefeituras e órgãos públicos que aderiram ao programa

Por: Clau Soares

 
O Programa Especial para Formação de Servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal) está com inscrições abertas para o vestibular, de 06 de fevereiro a 03 de março do ano corrente. Os servidores interessados em concorrer a uma das 2.860 vagas ofertadas, devem acessar o site http://www.cenfap.com.br/uneal/index.php e efetuar inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 35. Os organizadores recomendam que o edital seja lido atentamente.
Os cursos do Proesp/Uneal serão ofertados nos campi da instituição nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além dos polos nas cidades de Matriz do Camaragibe, Delmiro Gouveia, Viçosa, Boca da Mata, Maceió, Penedo e Teotônio Vilela.

O servidor público poderá optar pelo curso de Administração Pública, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas ou Química. Somente poderão realizar suas matrículas os servidores públicos efetivos dos municípios que aderiram ao Programa.
O Proesp é uma iniciativa da Universidade Estadual de Alagoas que visa qualificar os servidores públicos municipais, estaduais e federais, além de contribuir com a formação em nível superior e de pós-graduação de técnico-administrativos e professores.

Mais informações com as prefeituras e órgãos onde o servidor trabalha e no telefone 82 3338 4185 (com CENFAP), ou 82 3521 3019 (na Uneal).

Quem aderiu: Santana do Mundaú, União dos Palmares,, São Sebastião, Olho D'Água das Flores, Igací, Jequiá da Praia, Pariconha, Limoeiro de Anadia, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Santana do Ipanema, Boca da Mata, Joaquim Gomes, Tanque D’Arca, Viçosa, São José da Laje, São José da Tapera, Roteiro, Estrela de Alagoas, Pariconha, São Miguel dos Campos, Novo Lino, Junqueiro, Teotônio Vilela e Arapiraca, além da Uneal.
Segundo o representante institucional, James Alarcão, os prefeitos que não aderiram ao programa hoje têm até o dia 27 de fevereiro para assinar o termo de adesão e encaminhar à Prograd, em Arapiraca. O documento está disponível para download no site da Uneal.
O gestor pode ainda solicitar a presença de um representante da Universidade para fazer uma visita ao município onde o termo deverá ser assinado. Para tanto, deve telefonar para 082 3521 3019.




Nenhum comentário:

Postar um comentário