1 de jun. de 2013

MAIS UM ANO CHEGOU!!!



Passou-se um ano e chegou mais um ano, e a nossa emoção e vontade de fazer o melhor continua crescente a cada dia. Estamos extremamente regozijados com a oportunidade que nos é dada de poder em mais uma data e ano agradecer a todos vocês pelas visitas assíduas em que todos fazem perante nossa página, e como sempre ligados e antenados em tudo que publicamos neste site de conteúdos exclusivos da área da educação.

É impossível dizer que lutas não houve durante o ano que passou, sem dúvida foi e continua sendo um desafio estarmos ativos e dispostos a manter este blog sempre atualizado, e o nosso maior inimigo de sempre é o tempo, ou melhor a falta de tempo, dada a outras atividades profissionais que realizamos no dia a dia, pois como todos sabem, sou professor das ciências geográficas do ensino fundamental II, e quem leciona sabe que um professor sério trabalha na escola, mais também trabalha em casa.


No entanto, a razão de estar escrevendo este texto é bem maior e mais gratificante que todos esses empecilhos que atravessam sempre o nosso caminho, sem dúvida a nossa maior motivação é você  leitor e simpatizante deste trabalho que surgiu e iniciou-se a três anos atrás, precisamente em 1 de Junho de 2010. Ano em que algumas cidades de Alagoas e Pernambuco, principalmente União dos Palmares-AL  enfrentavam uma devastadora enchente, causando vitimas e centenas de desabrigados, em razão das fortes e constantes chuvas que caiam por aqui nesta época de inverno.

Foi justamente em meio a calamidade e ao desespero das famílias que enfrentavam  e lamentavam essa tragédia, que nascia a ideia de criar uma página onde pudesse eu publicar e compartilhar assuntos do cunho educacional e do interesse principalmente de alunos e educadores de nosso país.

Hoje, no dia 1 de Junho de 2013, eu, Emanoel Carlos Ferreira de Sena, conhecido como professor Carlos Sena, Professor concursado, graduado em geografia pela UNEAL e pós graduando em geo - história pelo CENFAP e ex-diretor administrativo de uma das maiores escolas da rede municipal, a Escola Municipal João Costa de Oliveira, instituição de ensino do município de Uniao dos Palmares -AL. Quero neste dia unir a minha alegria imensa de comemorar o meu aniversário, pois hoje faço idade nova e junto com você exalto em cânticos de jubilo ao nosso maior prazer, deixa-lo informado ao máximo, pois a informação nos dias atuais tem ganhado força  e espaço, e num mundo onde tecnologia é gíria comum, não podemos jamais ficar de fora.

                                                                                          Um forte abraço a todos!
                                                                                            Professor Carlos Sena



Nenhum comentário:

Postar um comentário