7 de mai de 2011

As mamães com carinho...

    Chegamos mais um ano no tradicional segundo domingo de maio, onde o mundo inteiro se rende a homenagiar uma das estrelas que mais brilham com bastante luz nos corações de cada filho que sente esse valor, e com muito carinho e satisfação o Blog Democratizando o Saber vem parabenizar  a essas mulheres lutadoras e vencedoras que na alegria ou na tristeza nunca desiste de assumir o seu importante papel, o  de cuidar e zelar  pela sua familia, a todas as  "rainha do lares" muitas felicidades nesta data tão digna de nossa homenagem. Parabens!!!
     
                                                                MÃE


                                                Ô mãe

                                                Já não existe palavras pra te dizer

                                                Ô mãe

                                                O tanto que eu amo você

                                                Ô mãe

                                                Em lágrimas vou te falar

                                                Ô mãe

                                                No meu coração é o teu lugar

Oceano Mendonça
Compositor



                      Mãe... tenho orgunho de ser filho teu

                      Mãe...você é um presente de Deus

                      Mãe... lugar melhor que teu colo não há

                      Mãe... pra sempre você vou amar...

                                                    Oceano Mendonça






 Homenagens  escrita por alguns de nossos leitores em lugares do Brasil.

“Mamilis! você e as outras mães são os seres mais próximos aqui na terra da definiçao de como será Deus”
                                                     (Oceano Mendonça - Compositor/ Maceió/AL)


“Refugio pra todas as horas onde encontramos carinho, dedicação, forças e segurança através de seu amor."
                                                 (Denison Oliveira - Funcionário Público/Pilar-AL)

                                     “O amor mais puro e incondicional.”
                      (Luciana Oliveira- Prof. de idiomas/ Maceio/AL)

                      “Meu alicerce razão pela qual me sinto vivo e importante”
         (Willkisson Gomes – Assistente de Produtos Financeiros/ Maceió/AL)

”Palavra pequena, mas com um significado infinito, pos quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados” 
                                               ( Cyelle miranda - Publicitária Campestre/MA)

"A virtude de uma mãe é escrever sua história sabendo que sua biografia ficou gravada no coraçao de seu filho, amo você mainha"
        (Norelly Rodrigues de Lima – Agente Financeiro-Senador Pompeu/CE)

       “Mãe apesar de nunca ter visto seu olhar quero ti dizer que te amo, eternamente.”
                                                                              (Elizangela Reis- Sousa/PB)

“Razão da Minha vida e meu chão, Não sei o que seria de mim sem você mainha, minha melhor amiga devo minha vida a você e a Deus primeiramente que me colocou no ventre dessa mulher maravilhosa que é mainha, e me enviou ao mundo, se não fosse você mainha não estaria aqui e sempre que me falam que sou especial penso tambem com a mãe que tenho. Sou muito feliz por ser tua filha es meu AMOR ETERNO... TE AMO mãe .
                                        (Maryah Tavares – Estudante-União dos Palmares/AL)









5 comentários:

  1. Que lindo!!Meu maninho é foda mesmo!hahah!oceanos :D
    AH feliz dia das mães!!*.*...MÃE EU TE AMO,SEM MEDIDAS E SEM EXPLICAÇÃO!,VC SEMPRE SERÁ MEU PONTO DE PAZ!
    /Natália Enders

    ResponderExcluir
  2. Existe personalidade mais guerreira que ser uma Mãe? Parabéns Oceano pelo material. Em dedica essa postagem a essas guerreias. Parabéns o blog é 10.

    ResponderExcluir
  3. oceano,esse menino vai longe! Que DEUS ti dê a cada dia mais o dom de se revelar através das palavras,e que ela sirvam de fortalecimento pra vida de outros.... Você tem um dom lindo... beijos, By: Michelle barbosa

    ResponderExcluir
  4. MÃE,EU TE AMO SOU APAIXONADA POR VC;
    MÃE EU TE AMO,PQ SEM VC N SEI VIVER!/
    Natália Enders

    ResponderExcluir
  5. "Faça os seus dias valerem as lembranças."
    "O mundo é como um espelho. Se olhar severo para ele, e ele franze a testa para você. Se você sorrir, ele sorri também."

    ResponderExcluir