4 de abr. de 2014

VIVA A LEITURA!!!

Olá queridos! Bom dia!

Pois é,  como todos sabem sou com orgulho professor e educador, e jamais poderia negar a importancia da leitura e do hábito de ler. E para melhorar a minha leitura, compreensão de mundo e para me inteirar do utimos acontecimentos, a poucos meses me tornei assinante da revista ÉPOCA( lançada semanalmente) pela editora globo.

E gente, confesso que depois que comecei a receber os exemplares em minha residencia pelos correios, muita coisa mudou e tem mudado, tenho me atualizado e me inteirado sobre os utimos acontecimentos em nosso pais, como a exemplo da morte do cinegrafista Santiago(Tv Bandeirantes), a história do pescador José Salvador Alvarenga que passou mais de um ano em allto mar e sobreviveu, os protestos Brasil a fora, os escândalos em Brasilia, a escassez de água nos reservatórios em São Paulo, o fim do julgamento do mensalão, os famosos rolezinhos em shoppings, o mistério do avião que sumiu com 239 a bordo e tantos outros acontecimentos que marcaram a história do nosso país nesses utimos dias.

 Me sinto muito orgulhoso de ser um assinante da ÉPOCA, uma revista que considero séria e que nos traz noticias e informações muito atualizadas a cada semana de sua edição. Recomendo a todos!

                                                                            Um forte abraço!
                                                                           Prof.Carlos Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário