1 de dez. de 2013

Escola Salomé realiza confraternização de funcionários com grande estilo e elegância .


A noite do dia 29.11(sexta), ficou marcada e lembrada pela festa de confraternização entre funcionários da Escola Municipal Salomé da Rocha Barros, o espaço da churrascaria Santa Maria Madalena ficou pequeno ao receber o enorme corpo que forma e compõe o quadro de servidores efetivos e contratados desta instituição de ensino.

Alem de todos que fazem a escola inclusive eu (professor), a noite contou também com as digníssimas presenças do secretário municipal de educação, Ricardo Praxedes e sua equipe. Durante as horas que durou o encontro houve muita música ao vivo, regado a um ótimo vinho, petiscos, o tão esperado jantar regional, alem de sorteios de brindes e o discurso do secretário(onde o mesmo destacou para o importante trabalho prestado pela escola, as datas de pagamentos de funcionários e a noticia que animou a todos, a renovação para 2014 da prestação de serviços dos servidores contratados da educação). 

A festa foi assim... Muita gente linda dançando e agradecendo a Deus pelo ano que tiveram de muito trabalho dedicado a comunidade palmarina, ou seja,  se confraternizando harmoniosamente de fato e de verdade.

         PARABÉNS! Sucessos a todos e que 2014 venha repleto de mais dedicação e ótimos resultados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário