25 de dez. de 2013

Minha noite de natal foi assim...

Mais um ano está se findando e mais uma noite natalina chegou! Nessas horas é muito gratificante saber que temos amigos e que podemos contar com eles a qualquer momento do dia, da noite e mais, independente de qualquer circunstancia que a vida nos faz enfrentar!

Como de costume desde que passei a morar sozinho e ter o meu próprio lar, todos os anos no dia 24 de dezembro(véspera do natal) reúno em minha casa, amigos e colegas para juntos celebrarmos a vida e o nascimento de Jesus, verdadeiro sentido e significado do natal. 

Durante as horas que passamos juntos(eu e os amigos) muita coisa boa acontece, rimos, cantamos, resenhamos uns dos outros, lembramos de momentos ilários que surgiram durante o ano que se finda, comemos, bebemos  os otimos e tradicionais vinhos, enfim...nos tornamos verdadeiras crianças perante a belíssima  lua que o céu nos presenteia em toda essa data!



Agradeço a todos que compareceram em minha humilde residencia em mais esse ano e esse NATAL lindo e perfeito no qual Deus nos concedeu. Por isso só a ele somos eternamente gratos por tamanha benção, a amizade e a vida! Beijos no coração de todos e que 2014 venha com muita luz, paz e  prosperidade!

                                                                                          Carlos Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário