4 de dez. de 2013

SEMED de União dos Palmares-AL realiza confraternização entre funcionários da categoria

Aconteceu ontem, dia 03, a confraternização dos funcionários da Educação. O Secretario Ricardo Praxedes e toda equipe da SEMED organizaram uma grande festa na chácara de Zé Carlos Leão, na Fazenda Frios, zona rural de União dos Palmares.

Foram distribuídas cerca de 1200 senhas para os profissionais da educação, dos departamentos que envolvem a SEMED e prestadores de serviços, como motoristas. Cada grupo vindo das escolas do município iam se acomodando entre companheiros de trabalho.
O secretário Ricardo Praxedes agradeceu a presença de todos e aproveitou para passar o calendário dos próximos pagamentos. O secretário junto com o prefeito Beto Baía e e a primeira-dama Conceição Baía distribuíram mais de 100 presentes entre os funcionários. O responsável pela apresentação do evento foi o comunicador Douglas Lopes. A cada chamada de uma escola ou número de senha a euforia aumentava entre professores e o pessoal de apoio das instituições escolares.

Para animar a festa e colocar os convidados para dançar a programação cultural contou com a participação da Banda Contágio Tropical, Jarbas Leite, Armando Assunção, entre outros artistas.

Estiveram ainda presentes os secretários do município, vereadores, jornalistas e o ex-prefeito de Coruripe, Marx Beltrão (PMDB).


Fonte: JMarcelo fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário