1 de jan. de 2011

Adeus ano velho...Feliz Ano novo!!!

Passou-se mais um ano (2010) e chegou mais um ano(2011), e a expectativa é de muito amor e sucesso na vida, afinal, e isso que todos buscam para si.

Podemos lembrar um pouco dos acontecimentos ocorridos em 2010, e chegaremos a conclusão de que pouco se fez, muito ficou a desejar, e muito mais fomos obrigados a ver e presenciar. 2010 foi um ano muito importante de grandes eventos como as eleições,  a copa do mundo(com mais uma derrota do Brasil) e infelizmente um ano com sérios e trágicos acontecimentos onde vitimaram centenas e milhares de pessoas no Brasil e no mundo, com acidentes naturais em resposta da própria natureza as ações insensatas do homem, a exemplo das enchentes de Junho em AL e PE, os desmoronamentos de morros e encostas no RJ, a travada guerra entre traficantes e policiais no complexo do alemão no RJ, as misteriosas mortes a exemplo da advogada Mércia e do sumiço da jovem Elisa Samúdio(amante do ex-goleiro Bruno), entre vários escândalos políticos e outros dramáticos acontecimentos que só nos deixaram mais tristes e perplexos e que nos levam a sérias reflexões enquanto cidadãos e seres pensantes que somos.

Mas o que fazer para termos um ano de 2011 bem melhor e mais leve? Estaria DEUS desacreditado no homem por suas práticas e ações? Ou mesmo o homem esquecido de DEUS em suas práticas e ações?

Diante de tantos questionamentos só nos vem  a opção de tomar uma decisão, ou melhor, a única decisão, a de vivermos e praticarmos com mais intensidade o AMOR, que tão pregado nos púlpitos das igrejas tem nos deixado a procurar incessantemente, onde confesso que sem ele jamais viveremos melhor, que seja esse o nosso maior sentimento ocupado em nossas mentes e nossa vida, o mais sagrado e sublime sentimento, o AMOR.

Disse o mestre Jesus: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei...”

Saiba que cada um de nós fazendo isso, já estaremos dando a maior e mais importante contribuição para um mundo e um ano de 2011 melhor, em busca daquilo que mais almejamos, o SUCESSO e a FELICIDADE.

Que 2011 seja para todo(as) o melhor ano já tido e vivido em nossa geração.

São os mais sinceros votos do Blog “Democratizando o Saber” na pessoa do Prof. Carlos Senna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário