26 de jul. de 2013

Consequências de uma péssima gestão administrativa.

UNIÃO DOS PALMARES-AL: Cidade histórica do estado de ALAGOAS, que como se não bastasse as vergonhas que enfrenta no cenário politico, que confesso ser de décadas atrás, o mesmo sistema político SUJO e VERGONHOSO continua a nos assustar e comprometer o nome da cidade la fora e nós mesmos enquanto munícipes desta localidade.

Atualmente a atual gestão alertou e esclareceu a toda a população sobre mais uma DÍVIDA que somam mais de 1 milhão e meio de reais deixada pela ultima gestão, e que agora RESPONSABILIZA o atual gestor a resolver esse grave problema que compromete todo o funcionamento administrativo deste municipio alagoano. Ao ponto de serviços básicos como saúde, educação, transporte,segurança e pagamento de salários estarem a beira de uma falência e paralisação total. Não consigo entender o porquê de tanta sujeirada e corrupção envolvendo politica e politicos neste estado brasilleiro(ALAGOAS), e principalmente minha cidade União dos Palmares- AL.

Até quando iremos estar na condição de vítimas desses politiqueiros imorais que causam VERGONHA e RIDICULARIZAM a nossa gente? Que em sua maioria são POBRES e não merecem passar por tantas humilhações!

POR ISSO, CHEGA! BASTA! O POVO NÃO MERECE MAIS SER TRATADO COMO PALHAÇO NESTE PAÍS, NESTE ESTADO E NESTA CIDADE!

                                                                                        Professor Carlos Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário