4 de jul. de 2013

União dos Palmares-AL: Governo municipal presta solidariedade as vitimas das ultimas chuvas.

A secretária municipal de saúde, Carla Theresa; o diretor do SAAE, Marcos Pedroza; o secretário geral de administração, Edmir Moraes,  reuniram-se com a coordenadora de Defesa Civil, Nadia Seabra, além de uma equipe de funcionários públicos , envolvendo agentes de saúde, motoristas, professores etc. Para traçarem estratégias solucionais.

De maneira que possam identificar os estragos causados pelas chuvas desta quarta-feira, 03, assim como fazer um levantamento das áreas mais atingidas dos bairros Newton Pereira, Multirão, Roberto Correia de Araújo, Vaquejada, Ponte Nova, entre outros.

Além dos citados acima, esteve também engajado nesta luta o secretário municipal de assistência social, Barnabel Bezerra, que por sua vez arregaçou as mangas e se fez solidário perante às condições emergenciais dos desalojados e/ou desabrigados provocados pelas ultimas chuvas desta quarta-feira, 3 de julho de 2013.

O levantamento dos estragos causados pelas chuvas será feito hoje(quinta) pela manhã, a partir das 8:00h, dia 04 de julho de 2013.

Importante:


O ginásio de esportes é o ponto de apoio da Defesa Civil municipal em União dos Palmares. Telefone de Nadia Seabra- 9924-9626 coordenadora da defesa civil, ou pelo 3281 1180.

Fotos: Carlos Sena
Editorial: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário